- Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período a troca não poderá mais ser realizada.
- Em caso de troca, como benefício, a PRIMEIRA troca é gratuita, se houver interesse em trocar novamente os custos de envio e repostagem do novo produto fica por conta do cliente.
- Para solicitar troca ou devolução:
- Envie uma mensagem para nosso WhatsApp (62) 98593-7973 (clique aqui) nos informando. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Obs: Produtos enviados como Brinde ou Bonificação não são passíveis de troca.
Em caso de devolução do produto, enviamos a logística reversa e o estorno do valor será feito em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
- Após recebermos seu produto, daremos continuidade com a troca ou devolução e entraremos em contato.
- Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, e os valores de frete envio devidamente cobrados.
- Os produtos devem chegar da seguinte forma: dentro de sua caixa original, a caixa original não pode conter rasuras, e ela deve estar embalada conforme as normas do Correios.
Disponibilidade de Produto
Troca por Numeração ou Defeito
- Caso não haja o mesmo modelo disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo crédito (valor da sua compra) na loja, onde terá oportunidade de escolher um outro modelo no mesmo valor do que escolheu.
- Restituição do valor.
Sobre devolução de pedidos que os correios não conseguiram entregar.
- Mediante a devolução do pacote pelo não atendimento do Carteiro, sendo constatado as três tentativas de entrega, ou devolução por endereço informado incorretamente, será emitido uma cobrança para o pagamento do frete do novo envio.