Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Nós temos 2 opções diferentes para você realizar seu pagamento:
- PIX Com desconto: No ato da finalização de compra, um QR Code será gerado. Aponte a câmera e escaneie ou copie o código. Não há necessidade de enviar o comprovante, mas caso prefira, encaminhe para o nosso WhatsApp: +55 62 98593-7973.
- Cartão de Crédito: Optando por pagar com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em ATÉ 6 VEZES SEM JUROS. Aceitamos as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Hipercad, Hiper, Elo e American Express.
Qual o custo do envio? / Frete
O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso da mercadoria, o CEP, e o tipo de entrega.
Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades.
Como os envios são realizados?
- Transportadoras: atende todo território nacional, varia o prazo dependendo da cidade do comprador, uma ótima oportunidade para um envio mais rápido, garantia, confiabilidade, entrega em domicílio.
- Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio;
- Correios SEDEX: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Seu pedido é enviado em até 48hrs após a compra e o tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias após a entrega da sua compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou +55 62 98593-7973.